Is life really just an infinite number of countdowns? That's what it feels like sometimes....
Anyways,
Finished my master's, sort of... I can relax now, sort of... I feel a little relieved, but I feel like I shouldn't feel relieved... There's still corrections and printing, and getting everything done by the end of this month so I can get the doctorate started... Can I sleep now?
I was watching Doctor who the other day, an episode where the Master was trying to rule the world - again - and I started laughing every time he said his name was Master... I know, I'm silly that way. :)
Apresentei minha dissertação e mestrado nessa quinta depois do carnaval...
Então, eu tenho 11 dias, aproximadamente, com uma margem de segurança de uns dias pra terminar as correções e entregar as versões finais... Mas realmente me sinto aliviada de ter apresentado, mas não tanto. É uma sensação estranha, e não sei se as outras pessoas se sentem assim também quando chegam nessa etapa (ou qualquer etapa onde se tem um evento de transição de um ponto para o outro). Eu lembro que na apresentação do ESO fiquei mais nervosa, na apresentação da especialização fiquei mais nervosa ainda. Tão nervosa que meu orientador mandou eu ir tomar água e depois voltar... E no mestrado pareceu tudo tão normal, tão automático... Claro, fiquei nervosa, mas não como antes. Será que tô criando resistência? Ou a diferença está no conteúdo? É muito mais fácil falar sobre um assunto que se conhece do que um assunto que se sabe mais ou menos, né?
Bem, eu não queria passar muito tempo sem deixar algo por aqui, mas a parte das histórias anda caminhando meio lentamente nos últimos dias. Também não teria como me dedicar a escrever coisas reais e imaginárias com o mesmo zelo ao mesmo tempo... E por enquanto, a urgência está com as coisas reais.
Por enquanto... ;)
Obrigada a todos que me ajudaram e me aturaram nesse período, e até breve... Afinal, ainda tem o lançamento de Cameras Tell No Lies por vir.
Esta foto foi embaçada pra proteger a identidade dos envolvidos... Brincadeira, painho que não checa o foco, haha |
Povos comendo... |
Eu e Tortinha, a coisa mais fofa a circular pelos corredores do hospital... |
Galera do Labhum (nota-se que Nadyne já tinha saído e Cássia se recusou a vir, kkk) |